domingo, 31 de julho de 2011

While You're Sleeping

While you're sleeping I have the most crazy idea, I imagine you in 10 years, a woman talking about laws and helping people that no one else would help.

Enquanto você dorme te falo tantas coisas, falo sobre como tudo pode mudar com o tempo, mas que nesse exato momento, não existe nada mais perfeito do que te ver de olhos fechados. E quando você treme, sou eu que estou ao teu lado pra te impedir de cair.

While you're sleeping there's no such thing as worry, confusion or illusion. I'm just here to watch your lips saying words that you can't control. But you don't know how does it feel to love like I do.

Enquanto você dorme comento sobre os imprevistos que a vida pode nos trazer, faço discurso em versos longos sobre o quanto eu gostaria que você estivesse aqui no amanhecer. Falo baixinho, como quem não quer dizer, sobre o futuro que eu tenho tanto medo de ver..

While you're sleeping I kiss you in the cheek and tell you, in your left ear, that no matter what happens next I'll always keep the heat of your breath, I'll save it to use when the cold days come.

Enquanto você dorme, não consigo parar de te olhar, percebo o quanto essa garota forte, cheia de vida e energia, pode ser também um pedacinho de silêncio gostoso, paz e calmaria, dualidade da vida.

Enquanto você dorme me perco no meu pessimismo romântico, imagino que daqui uns anos não seja eu que te traga flores do campo, que tanta coisa pode acontecer, que eu posso deixar de ser o '' eu '' que acompanha você.

Enquanto você dorme sorrio de felicidade, entristeço por já sentir saudade, mas supostamente entendo, supostamente sou adulto, supostamente sou racional o suficiente, supostamente sou tanta coisa que não passa de suposição.

Enquanto você dorme o mundo parece não existir lá fora, nem o agora se dá o prazer de aparecer, sinto que estamos no vácuo do tempo, na entressafra dos ventos, na medida certa entre o agora e o agora. Estamos, nós dois, presos no mesmo espaço, são coisas que a física nunca vai entender. Somos um corpo que dorme e outro que está acordado, um homem e uma mulher, somos opostos e seus antônimos, somos um amor que não é a anônimo. Somos nós, sou eu.

Enquanto você dorme leio seus sonhos, vejo milhares de flores num plano cristalino, sinto gosto de limão, vejo árvores, vejo lugares, vejo Paris, vejo Japão, vejo poemas e música, vejo navios partindo sem destino, vejo amigos sorrindo, vejo leis sendo aplicadas, vejo seu carro numa estrada, vejo um amor por todos, vejo vida no fundo do olho, vejo tantas coisas reais, vejo tantas coisas que ainda irás transformar, vejo tanto..

Enquanto você dorme descubro que ainda tenho tanto pra te falar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário