quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sobre Mim

Não entro em uma conversa para concordar. Sou, muitas vezes, difícil de lidar. Um pouco intempestivo, eu diria.
Criador de expectativa em relação a tudo, sempre me dou demais e quando o retorno não me satisfaz, me quedo em decepção.
Assim como existe a inércia, acredito na existência do princípio da não satisfação, da inquietude, da busca eterna. E tenho tudo isso dentro de mim.
Insolente, displicente, homem com jeito de adolescente. Escuto a todos, me faço ouvir para poucos.
Excesso, menos oito ou mais cento e oitenta, não sei ser médio, normal, igual. Não aceito quem aceita qualquer argumento.
Controverso, contradição na vida, em todos os momentos.
Crio caminhos novos ao invés de seguir trilhas já traçadas. Dou valor em uma discussão bem armada, sentimentos expostos, verdades jogadas na cara.
Admiro o silêncio, odeio quando minha mente faz barulho demais e não me deixa dormir.
Odeio pensar muito e ansiar por tudo.
Odeio perder o controle, mas quando perco, nunca mais quero me controlar.
Sou atraído pelo mistério, me fascina completamente o que não entendo por inteiro. Gosto de perceber metade e a outra parte, deixo minha crença na verdade apreciar.
Amo a pressa como amo a lentidão. Sou assim, briga e sermão. Admiro todas as facetas do mundo e encontro valor onde juram não ver nada.
Tantos em tão pouco, muito sentimento pra pouca cabeça, racional quando não deveria ser e irracional quando a razão em insiste em aparecer.
Sou tudo menos, tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário