quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vinte

Achei um meio de te encontrar, sempre que vou ao cinema dou dois pulos antes de entrar.
Fecho os olhos e tiro foto, imaginando aquela cena de filme clássico, nós dois no altar.
Achei um meio de te encontrar, sempre que passo em frente a sua casa dou dois pulos antes de espiar pela janela, já que você não está lá.
Abro os olhos e esqueço de lembrar, mas a saudade insiste em suplicar teu amar.

Se há um aniversário pra comemorar, prefiro esperar você chegar, que tipo de festa existe sem ela pra dançar ?
Quem mais vai ter paciência pra me ouvir divagar sobre a existência do mundo, a perfeição do sonhar ?
Ah, amor, como é bom te amar !

Posso ser clichê quantas vezes quiser, o amor me permite cantar de pé pra uma platéia qualquer.
E eles vão ter de ouvir até o fim a canção que fiz pra ti.
Perto de encerrar meu show, dedico meus escritos aos teus sorrisos.
E posso crer que alcancei voos mais altos graças a você.

Encontrei a melodia mais perfeita pra agradecer,
Ela é feita de Lá, Dó, Ré, eu e você.
E um mês é pouco pra dizer
Perto do que somos, meu amor, Deus vai nos dar o futuro pra viver.

Um comentário:

  1. '' falo sobre flores como se fossem amores.. ''
    lindas palavras, lindo poema.

    ResponderExcluir