domingo, 24 de julho de 2011

Posterior

Algumas vezes sinto tão perto, tão sincero, tão dentro de mim. Outras sinto tão distante, tão ausente, indiferente a tudo de mim. Nessa desunião de compreensão, não compreendo nada além do que já vi. E há tanta coisa que ainda não vi..
Por pior que seja, minha imaginação se limita, se restringe a criar cenários originados de uma história fictícia que eu insisto em dizer que é real, e digo mais.. digo que é minha, digo que fazem parte de mim todos esses rebuliços e brigas, amores e perdas, desilusões e paixões..
Prefiro viver assim, me sentindo num romance antigo com artimanhas e encantos tão fascinantes que transformam as noites em dias, do que me sentir num romance moderno cheio de certeza, de segurança, apatia e maturidade.
Eu sei que já me proibiram de ser assim, já me disseram tanto sobre isso que eu sou, já me colocaram em pedaços e criticaram cada pequeno ser que represento com minhas opiniões e personalidade.
Mas sou mais forte que isso, sempre fui e não há de ser agora que irei fraquejar perante aqueles que insistem em apedrejar qualquer diferente.
Talvez não faça o menor sentido o que escrevo, são tanta sensações correndo juntas.
Mas acho que assim consigo expor o que sinto, nem que seja pra eu mesmo entender em um outro momento, posterior ao tempo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário