segunda-feira, 11 de julho de 2011

Antes da Tempestade


O efeito da tua ausência corre nas minhas veias. É tão cedo, eu sei, mas o que posso fazer ? Controlar sentimentos nunca foi meu forte.
Eu prefiro assim, despejar meus pensamentos numa mesa, numa folha, numa frase qualquer, porque sei que você irá entender o que quero dizer.
E me sinto tão diferente quando você está longe, meu meio fica sem fim. Mas quando está perto, todos os problemas parecem não importar tanto, tudo parece ser mais fácil de ser superado.
É, meu amor, adormeci e acordei tentando te encontrar, nem que fosse só pra beliscar a tua alegria e tirar um pouco de proveito do teu sorriso.
Sei que sou repetitivo, cansativo, garoto de sonhos impossíveis, de besteiras plausíveis, frases sem sentido, mas só eu sei como me sinto.
Nem deveria falar tanto, me expor assim, mas aceito o risco. Enquanto estiver contigo, vou ser tudo que quiser sem ter medo de me arrepender por qualquer verdade a mais.
E se um dia achares que falei demais, que sorri demais, que amei demais.. Vou entender, mas irei com a certeza de que fui tudo que quis ser, amei e entoei todas as canções de amor que você me fez aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário