sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nosso Amor Em Outros Termos

Quantas vezes for necessário, acabo com esse processo burocrático de pessoas vazias ao redor.
Divido meu salário, parcelo, pago a prazo pra ter amor.
Juro que com juros devo e com juros pagarei cada gota de amor que causei.
Debito da minha conta corrente qualquer tristeza suficiente pra desanimar.

Invisto nas ações dos seus quadris, capital aberto para a sua empresa de raiz.
Vendo minhas ações quando houver baixa, mas se seu corpo no meu encaixa, desencaixo qualquer preocupação.
Ouço especulações diárias de como você é boa demais, mas eu garanto que meu fundo de investimento rende mais do que a Petrobras em dia de aumento.

Escuto o silêncio do pregão, discuto com meu irmão sobre o giro de capital da empresa, mas gasto meu dinheiro e me mando com você pra Fortaleza.
Delatei informações sigilosas, divulguei nossa paixão, nem ouso pedir perdão.
Contrato contratados pra cumprir minhas ordens sem hesitação. Meu bem, meus contratados são: paz, amor e coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário