terça-feira, 5 de julho de 2011

Outono

Folhas de outono caem no quintal, de longe ouço a voz de meus pais cantarolando alegremente as canções de um romântico qualquer.

Outro domingo se vai, mas hoje posso sentir a vontade de viver imperando nos olhares da vizinhança, sorrisos amorosos decoram a paisagem do pôr do sol.

Há tempos não reconhecia tanta beleza na vida. Sou apenas garoto que tenta ver o mundo com olhos de adulto, mas no fundo, minha inocência prevalece.

Poucas experiências são tão belas de se ver, o amor concretizar a união do ser, e eu com meu jeito distante, observo esta flor florescer.

E enxergo tudo isso sem sair de casa, aqui reside a paz dos homens comuns, até do firmamento pode-se ver como somos capazes de espalhar fé onde nada iria nascer.

Sem conhecer meus pensamentos, meus pais dançam ao vento e brindam seu aniversário de casamento, beijam-se e com o passar do tempo retornam para dentro de casa.

Lembro que você me aguarda e no meu ouvido algo me diz que já estás sentindo minha falta.

Então sorrio e sigo rumo ao meu antigo quarto, afinal que felicidade seria completa sem você ao meu lado ?

Te encontro dormindo e pelo desenho dos teus lábios deve ser o sonho mais lindo. Me aconchego ao seu lado, beijo tua boca, ombros e escrevo nos teus braços:

Espero teu despertar como quem anseia o " sim " no altar, porém aguardo o tempo necessário, não pretendo desfazer essa obra de arte que é você sorrindo desse jeito tão doce. Meu amor, dorme teu sono de mel, sonha com os anjos te dando o céu.

Te aguardo,

Teu homem fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário