segunda-feira, 27 de junho de 2011

Novo

Sou novo tempo, novo homem.
Sou novo feito fruta que cai.
Sou novo como sábado a noite.
Sou novo e sou bem melhor assim.

Estou disposto a encontrar novidade em mim e em você todos os dias.
Estou pronto pra compartilhar meus sonhos com os teus e torná-los um só.
Estou cego de amor. Estou a ponto de abdicar do meu orgulho.
Estou mais feliz do que pude imaginar.

E é assim, nesse sentimento novo que eu me percebo um homem mais feliz.
Desde que apareceste na minha vida, todo amanhecer tem um jeito diferente.
Tenho sorte de te ter aqui. E quando não te vejo, o dia passa tão ruim..
A saudade me consome e algumas horas sem te ver são como noites mal dormidas.

Quero conhecer cada pedaço do teu corpo e da tua mente.
Quero me perder na melodia da tua voz e me encontrar solto nos teus braços.
Quero falar no teu ouvido, contar meu mundo e escutar o teu.
Quero admirar o teu silêncio. Quero que me leias sem dizer uma palavra.

Quero que argumentes com a força que tens.
Quero que dê a gargalhada mais feliz só pra eu sorrir também.
Quero fazer do meu, teu coração.
Quero que confies a vida em mim, como confio em ti.

Quero ser teu mapa, teu guia, teu amor, tua luz do dia.
Sou novo, amo e quero amar com minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário