segunda-feira, 13 de junho de 2011

E Se

E se você fizer parte dos meus planos de hoje e do amanhã ?
E se você fizer eu me sentir mais seguro do que antes ?
E se a banalidade do comum se tornar comumente mais do que satisfatória ao seu lado ?
E se mesmo quando estiver só, eu não consiga me sentir sozinho, por sentir você sempre perto ?
E se o enredo da história disser que cada linha está sendo traçada com nossos punhos e que nós, com muito orgulho, somos os representantes do amor ?
E se tudo que eu quero te dizer, você puder sentir ?
E se as coisas ficarem complicadas, eu poderei ser a caverna onde esconderá seus segredos e medos ?
E se um dia você fugir, saberás que eu esperarei aqui ?
E se eu te prometer o mundo, mas só dar meu amor, terá motivos pra sorrir ?
E se eu quiser ser mais do que uma memória ?
E se eu quiser ser mais do que um ?
E se eu quiser ser mais ?

E se eu quiser, você quer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário