segunda-feira, 20 de junho de 2011

Confissão

Agora me dou por satisfeito, tomaste minha alma sobre a qual sempre teve direito.

Amar assim, desse jeito, não pode ser pecado.

E mesmo que seja, peço que entendas, amor assim nasce do encanto e no encanto florescerá.

Meu amor, que saudade no peito me dá, te vejo dançar e seduzir com o canto do teus olhos, tem tanta história pra contar.

Me mostro teu, me entrego e não nego, confesso o que qualquer um pode perceber.

E podes até me machucar, sumir, desaparecer com minha razão, mas faço questão de ressaltar: invandiste essa alma, completaste meu alvorecer, hoje vivo sonho e sonho vive em mim graças a você.

( Te encontro na rua, na lua, na chuva, no dia, na noite, no sol, no mar, no vento, no beijo, no pensamento, no coração, no amor, no sonho, no começo, no fim, no coração, na paixão, na razão, no sim, no não, no talvez, no outra vez, no coração, no tempo, no alento, no sorriso, na dança, na música, no frio, no calor, no coração, nós no coração. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário