sexta-feira, 27 de maio de 2011

Teu Toque, Tuas Asas

Você mal se foi e eu já sinto sua falta, talvez a cumplicidade com que nossos dedos se cruzam, se encontram e se entrelaçam tenha me feito falar contigo mais do que falei em anos.

Eu sei o que queres dizer quando derramas sobre mim esse olhar cheio de vida, radiante felicidade. Me dá uma dó ver esse olhar não me olhar. Mas eu entendo, sei que olhas para o mundo com olhos de amor.. Ah ! E que amor tens por tudo. Se metade desse amor for um dia meu, serei feliz, muito feliz.

A vida costumava ser tão circular, ciclos me consumiam até você chegar. Mas chegou e trouxe uma tempestade de amor nas suas palavras, trouxe sentimento embrulhado num papel dourado, pedindo para ser desvendado e eu faço questão de desenrolar cada parte desse presente.

E essas tuas asas que me seduzem são as mesmas que te levam pra longe, mas sei que irás voltar, pelo menos me deixe acreditar que teu destino está ligado ao meu. E se não estiver, eu farei estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário