terça-feira, 17 de maio de 2011

Qualquer Parte De Ti

Essa saudade injustificável me consome, já escrevi teu nome nos muros dessa cidade cinza, só pra ver você perceber o que eu digo há algum tempo.

Mas o problema maior não é você notar, é você se dar, entregar o que existe de mais valioso em ti. 

Poderia pedir teu coração mas não, deixo-o para que me guardes nele.
Poderia pedir tua alma, mas não, deixo-a para que sempre mantenhas a calma e a alegria mais pura já vista.

Poderia pedir que me emprestasse teus olhos, só para que eu olhasse esse mundo torto e ainda sim encontrasse alguma plenitude.
Poderia pedir tua boca, só para sentir teus lábios e o gosto doce que tens pela manhã.

Poderia pedir tua fé, mas não, guardo a minha, pois ainda acredito que virás algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário