quarta-feira, 4 de maio de 2011

Meus Encontros Contigo e Comigo

A gente se lembra tão pouco do quanto nós nos divertíamos sendo apenas garotos.
Os dias vão e eu nem sei mais por onde deixei meus pedaços, meus sorrisos ou meus amargos.
Mas é sempre bom voltar de onde nunca devia ter saído, ser e ter um ombro amigo.
E a face que hoje me vê, reconhece em mim toda a estrada que passei até chegar aqui.

Mesmo que ainda seja inseguro, tracei nesses caminhos escuros tantos amores e dissabores.
E continuo seguindo, continuo sorrindo, mesmo que na maior parte do tempo seja sozinho, sei que encontrei felicidade em todos os caminhos.
A vida não me leva mais, dessa vez eu sou o guia e entendo cada erro como um próximo acerto.
O futuro cabe a mim decidir, não vou mais culpar ninguém pelo fim do mundo ou pelo céu estar tão escuro.

Sou eu que faço o sol brilhar, sou eu que vou te encantar e dançar nos teus sonhos, mesmo vendo você ir.

Mas você já ficou tanto tempo por aqui, tanto tempo que talvez nem saiba mais sair..

Nenhum comentário:

Postar um comentário