quinta-feira, 19 de maio de 2011

Derradeiro

Vou parar de escrever pelo máximo de tempo que conseguir.
Não sei até que ponto externalizar meus sentimentos foi bom pra mim.
Alimentar a minha alma com essas palavras de amor por um outro amor que nem se sabe se é recíproco.. é complicado demais.
Apesar de até gostar de todo esse mistério, minhas fantasias têm que se tornar realidade, se não serão sempre sonhos azuis e belos, mas que acabam a qualquer minuto.
Chegou a hora de saber a verdade, se posso ser a tua metade ou só uma parte da tua vida.
Prometo aceitar qualquer decisão, estou disposto a proteger-te sempre.. e se a tua proteção for se agarrar em outra mão, ficarei apenas observando, não sairei do lugar em que me encontro.
Talvez eu tenha misturado tudo, interpretado teus sinais de forma errada e me enganado por tanto te querer.
Talvez eu tenha entendido tudo certo, todas as palavras que disse foram pra mim e meu querer só me fez ter mais certeza de que fomos feitos pra ser.

Agora você tem que decidir, independente do que acontecer, estarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário