quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Todos Em Um

Eu abraço a vida com todos os braços,
Pra quando ela chegar ao fim de fato,
Não ter pedido nenhum trem que me ofereceu carona.

E daí se tenho sonhos demais ?
Tolo é quem só acredita no que a realidade faz.
Por isso me desfaço em quatro, sou sonho, paixão, amigo e empregado.
Só pra sentir o gostinho nos lábios de ver o tempo voar..

Mas não tenho mais medo do que o futuro reservar.
Se ele guarda algo tão importante,
Sei que será o meu presente e não o distante,
Que me levará ao caminho certo.

Prometo ser vida nesse curto espaço de tempo,
Ser soberano e seguir cantando,
Mesmo quando o mundo me criar tormentos,
Seguir as regras nunca será meu alento.

Afinal de que vale a vida se não for assim ?
Tenho o mundo todo dentro de mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário