quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Meu Menino

Quero uma dose de motivação,
Misturada com álcool ou qualquer tipo de perdição.
Me encontro falido nas dependências do ser,
Desencantado com o encanto de viver.

A vida parece tão cega, tão desatenta às minhas vontades, aos meus desejos..
Parece nem ligar quando digo que quero fugir, me ignora sem antes mesmo ouvir.
Por que é tão ruim ?
Ainda me sinto completo, mas sei que já perdi partes minhas por aí..

Pedi demais ao céus coisas desnecessárias,
Pedi corpo quando o que me faltava era alma.
Fui atendido e assim me sobrou apenas essa caixa.
Vazia e seca, suja e torta, fria e morta.

Sintomas dessa aflição desencadeiam uma séria confusão
Entre quem eu fui e quem serei, entre o quando sou e quando morrerei.
E a única conclusão que tenho é que jamais deveria ter saído do colo onde fui promovido.
Tive o desatino de virar homem ao invés de permanecer menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário